ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Você está aqui: Capa » Notícias » Região » Acidente na Vicinal Herculândia-Varpa Mata Jovem Moradora de Tupã
Acidente na Vicinal Herculândia-Varpa Mata Jovem Moradora de Tupã

Acidente na Vicinal Herculândia-Varpa Mata Jovem Moradora de Tupã

Um grave acidente no final da tarde deste domingo, dia 1º, resultou na morte de uma jovem tupãense de 21 anos na Vicinal que liga Herculândia ao Distrito de Varpa no município de Tupã.

O capotamento envolveu um veiculo Gol, branco com placas de Tupã, que seguia pela Vicinal no sentido Herculândia a Varpa. A cerca de um quilômetro do distrito, por motivos a serem apurados, o condutor D.C., morador em Tupã, perdeu o controle e o veículo e capotou no acostamento, só parando próximo a uma cerca de arame.

Segundo um familiar das vitimas que chegou ao local logo após o acidente, estavam no carro, além do motorista D.C., sua noiva Jessica Palmeira Mota, 21 anos, que morreu no local do acidente, e ainda G.C.P.M. da S., e sua filha de 2 anos de idade.

Segundo os familiares, o condutor do Gol e a Jovem que morreu Jessica Palmeira Mota, estavam noivos e seguiam para a Varpa onde iriam entregar convites para o casamento marcado para ocorrer no mês de outubro.

A mulher a criança e o condutor do veiculo foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros a Hospital de Tupã.

Jessica Palmeira Mota, que morreu no local do acidente era moradora da Vila Indústria em Tupã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top